sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

[REVIEW] The Angel of Death Comes with Purple High Heels





Título Original: 보라색 하이힐을 신고 저승사자가 온다
Género: Comédia
Número de Episódios: 1 (Special Drama, Episódio 11)
Emitido por: KBS2
Período de Emissão: Domingo, 7 de Agosto de 2010

RESUMO: A história é sobre um artista manhwa (espécie de manga), uma das suas colegas de trabalho, colega essa que possui sentimentos por ele, e um rapariga de 19 anos que se veste de uma forma ridícula. (é para enquadrar um pouco com a história)



REVIEW: O título por si só revela alguns pormenores da história sejam eles importantes ou não. Perguntam-me vocês, "Vão existir sapatos de tacão alto roxos?" Eu respondo. "Não. Ninguém pode chamar àquilo de alto." No entanto aqueles tacões seriam suficientes para me fazer torcer um tornozelo. Desculpem. Eu devia de ser demitida. Não tenho o mínimo jeito para escrever reviews, basicamente o que eu escrevo é uma salsichada com uma outra piada seca pelo meio, mas enquanto não me demitirem vão ter de aguentá-las.

Arranjar palavras para descrever este Special Drama é um pouco difícil. Estranho. Económico. Fofo. Acho que estas palavras são as que melhor definem este episódio.



Assim que comecei a ver The Angel of Death Comes with Purple High Heels comecei a arregalar os olhos, isto porque o início da história não é lá muito normal, na minha opinião aquilo não tinha pés nem cabeça, continuo a pensar isso mas com o avançar da história começa-mos a entender o porquê daquele início. Admito que o achei um tanto doentio.

Assim que me deparei com a personagem principal (uma delas) tive um daqueles cliques "eu não gosto desta personagem". Foi preconceito? Talvez. Mas tudo indicava que boa coisa não ia sair dali. Enganei-me a 100%. As aparências realmente enganam.

Económico. Eu usei esta palavra na descrição, isto porque o guarda-roupa de uma das personagens, é estilo guarda roupa de anime. Penso que basta dizer isto para perceberem ao que me refiro, mas para aquelas pessoas que não chegaram lá eu passo a explicar. Basicamente uma das personagens usou sempre a mesma roupa, tenho a dizer que aquela forma de vestir metia medo ao susto, no entanto a escolha do vestuário foi algo que se encaixava no perfil daquela pessoa.



Fofo. Depois de os momentos estranhos e de uma pessoa se começar a habituar ao enredo começa-mo-nos a aperceber que vai existindo um momento fofo aqui ou ali, o que acaba por fazer esquecer toda aquela esquisitice inicial.
Apesar de este episódio ser do estilo comédia, a verdade é que não fez rir às gargalhadas. Ri desta ou daquela cena, mas nada de especial. Este Special Drama não é péssimo mas também não é nada de fenomenal.

De alguma forma aconteceu algo que eu não estava à espera Purple High Heels revela acções de sacrifício humano. Esta talvez não seja a melhor expressão a usar, mas honestamente não sei que palavras utilizar para exprimir aquilo que estou a pensar. Se num futuro próximo ou longínquo resolverem dar uma oportunidade a Angel of Death penso que chegaram lá. O "sacrifício humano" não se refere a escravatura ou algo do género, talvez a palavra correta seja devoção, não sei, vou tentar não entrar em mais detalhes para não dizer mais que aquilo que devo. No entanto antes de dar por terminada esta minha review tosca tenho de spoilar algo. Aqui  temos a oportunidade de encontrar a melhor carta de amor de sempre. NÃO. Não mesmo.

Vou tentar ser mais regular com as minhas reviews. Fiz download de bastantes Special Dramas (uns 25? 30?. Eu sei não é lá muito) para ver se me empenho um pouco mais. Está visto que para mim é impossível fazer reviews de dramas. Demoro meses a concluir um drama, e semanas a pensar sobre o que escrever e tendo em conta que nunca fico contente com o resultado final torna-se um pouco frustrante. Eu sei, eu sei, a sinceridade devia guardá-la no fundo da gaveta, mais deixai-me desabafar um pouco. Ainda não sei sobre o que escrever a seguir mas vá-mos ver o que se pode arranjar. Até uma próxima. ;)




FlowerDreamStar


Nenhum comentário:

Postar um comentário