sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Equipa












LMitsuki - Administradora, Cargo Geral

Olá, drama addicts <3
É com muito prazer que estou convosco aqui.
Sou viciada em dramas desde 2009/2010, altura em que vi 'Akai Ito', 'Hana Kimi' e muitos outros jdramas.... Comecei a ver por curiosidade, para ver se os live-actions de animes conseguiam ser divertidos sem perder a credibilidade... até que entrei para o mundo dos kdramas e apaixonei-me. 'My Girl' e 'The Princess Man' figuram a lista dos meus dramas favoritos. ^^
Espero que gostem do nosso site. Divirtam-se ^^



 Aka - Tradutora

Annyeonghaseyo Drama Addicts!! :D
Ora bem...sou viciada em Dramas desde o inicio de 2012, por isso posso dizer que ainda sou um pouco novata no assunto, mas não faz mal ^^ 
Comecei a ver por sugestão de um amigo que me disse para ver You're Beautiful. Não foi oficialmente o meu 1º drama pois parei este a meio para ver K-Pop Ultimate Audition e esse assim foi oficial :)
Até agora, o meu drama favorito é King 2 Hearts. :D
Espero que se divirtam por aqui e apreciem o nosso trabalho ^^



 Drid -  Tradutora, Downloader

Olá pessoal. Eu sou a Drid.
Conheço e vejo doramas desde 2005 no entanto só comecei a ver activamente series asiáticas desde 2009 (antes via 1 ou 2 series por ano, e algumas nem cheguei a completar Só mais tarde XD).
Os meus doramas favoritos até agora são: Goong, Hana Kimi Taiwan, Nodame Cantabile, Sungkyunkwan Scandal e o mais actual Rooftop Prince.
Espero que gostem e se divirtam por aqui! Vemo-nos pelo blog : P




 Ukkir - Reviewer, Tradutora, Jornalista

Hi Drama Lovers! 
Desde os meus 12 anos que comecei a ter interesse por coisas asiáticas, mais especificamente, por animes e mangas! Mais tarde o meu interesse foi-se expandindo e desenvolvendo, e por volta de 2010 já me encontrava a ver activamente Dramas! 
Muito sinceramente, não me recordo qual foi o meu primeiro ou segundo Drama que assisti, apenas me lembro que comecei pelos Japoneses, provavelmente por ter curiosidade em "live-actions". Daí em diante tenho sido completamente uma Drama Addicted! Ahah Como hão de reparar nas minhas reviews, eu sou bastante crítica ao avaliar cada Drama, e espero que vos agrade! 
Os meus Dramas/ Filmes favoritos são os que me marcaram e que passado tanto tempo ainda me lembro o quanto gostei de os ver, como por exemplo Dream High, Last Friends, Eternal Summer, Bleak Night, Rooftop Prince, Innocent Man, 1 Litre of Tears, e muitos mais!










FlowerDreamStar - Reviewer, Downloader

Oi pessoal!!!
Eu não possuo muito talento para apresentações portanto irei tentar ser breve. 
Comecei a ver dramas mais ou menos no último trimestre de 2011. Não me recordo qual o meu primeiro drama nem tão pouco o seu pais de origem, mas também isso não é importante. É? 
Honestamente não me recordo como entrei neste fantástico mundo dos dramas. Creio que carreguei no link certo no momento apropriado. Simplesmente caí de para-quedas neste mundo completamente desconhecido e apaixonei-me pela dramaland. 
Comédia. Adoro ver um drama que possua cenas de chorar a rir, talvez por isso este seja o meu género de drama preferido. Rooftop Prince e Flower Boy Ramyun Shop são dois dos meus dramas preferidos pois proporcionaram-me bons momentos repletos de gargalhadas 
Hmmm… vamos ver como me comporto nesta jornada pelo Blog do Drama Addiction. Desejem-me sorte!!! ;)










Shiori noona - Reviewer, Jornalista, Tradutora
Comecei a ver dramas em 2010, com Dream High, e nunca mais parei. A minha vida é dividida entre estudar chinês e coreano, ver dramas e ouvir a minha mãe a resmungar que só vejo coreanices. 
Na lista de dramas preferidos tenho Athena: Goddess of war, Hana Kimi, Warrior Baek Dong Soo, Answer me 1997, Cheongdamdong Alice, City hunter, Innocent man, Rooftop prince, Sungkyunkwan Scandal, The King 2 hearts, Secret Garden, The moon embracing the sun, That love comes e Kimi wa petto. E por enquanto são estes. Gostava que a minha lista de dramas preferidos fosse mais pequena, mas como devem calcular eu não tenho culpa que os coreanos estejam cada vez melhores quer na imagem, quer na produção. 
Filmes como Two weddings and a funeral, Blind, The case of Itaewon Homicide, The man from nowhere e A werewolf boy fazem parte daquela lista de filmes que se recomendam mesmo a quem não gosta de “chinesices”. 
Espero que o que eu venha a escrever seja de alguma forma útil a quem leia. 잘 부탁드립니다!






********************************



Caso queiram fazer parte da nossa equipa, enviem-nos um e-mail com o assunto [EQUIPA] com as seguintes informações:

Nome:
Nick:
Email:
Idade:
Residência (Cidade/País):
Cargo (Reviewer, Escritora de Artigos, Designer, Tradutora - pode ser mais do que um):
Apresentação (uma pequena apresentação para colocarmos nesta página ^^ Tem direito a uma imagem ou um gif relativo a dramas):
Disponibilidade (a vossa disponibilidade a nível de tempo):
Drama(s)/Filme(s) Favorito(s):



Nenhum comentário:

Postar um comentário