sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

[REVIEW] Wild Romance



Drama: Wild Romance (Romance Selvagem)


Actores Principais:
  •  Lee Si Young como Yoo EunJae




  • Lee Dong Wook como Park MooYeol


  • Oh ManSeok como Jin DongSoo

  • Hwang SunHee como Oh SooYoung



  • Kang DongHo como Kim TaeHan











  • Lin JuEun como Kim DongAh











  • Jessica como Kang JongHee



  • Lee HeeJoon como Ko JaeHyo













Trailer:




Opinião: Que o primeiro episódio não vos impeça de ver este Drama! Os restantes episódios têm cenas muito hilariantes! A história não é má, e os actores principais são realmente muito engraçados os dois, sem medo de entrar completamente na personagem e de passar por figuras! Além do casal principal, tem o estranho e atractivo couple Kim DongAh & Kim TaeHan, que são personagens completamente de outro mundo! À parte da comédia, o romance também tem as suas intrigas, mas gostava pessoalmente que houvesse partes românticas mais intensas entre os dois principais, além da palhaçada. Esse romance é um pouco "roubado" pela personagem JongHee, que a meu ver não me cativa, também devido à actuação da Jessica que não achei das melhores. Contudo, gostei da relação deles, do MooYeol e da EunJae, não parecer forçada, e de lentamente nos envolverem à medida que se vão aproximando um do outro. 
Fiquei interessada pelo actor que interpreta o Repórter Ko, e sem dúvida que irei ver mais trabalhos seus no futuro! 
               Quem já me conhece a partir das minhas reviews, sabe que eu amo Soundtrack's, e neste Drama senti a falta de um. É um Drama fácil de se ver, divertido, com o maravilhoso Lee Dong Wook, de quem eu sou fã, e que mais uma vez está estupendo! Volto a repetir, eu achei o primeiro episódio um tédio, mas continuem a ver que vão de certeza gostar! O final é fofinho~


Créditos: Ukkir - Drama Addiction








Nenhum comentário:

Postar um comentário