sábado, 9 de fevereiro de 2013

[REVIEW] The Perfect Couple




Título: The Perfect Couple (O Casal Perfeito)
Título Alternativo: The Best Romance (O Melhor Romance)


Actores Principais:
  • Hyun Young como Choi SooJin

  • Lee Dong Wook como Kang JaeHyuk




Sipnose: Durante a perseguição de um sujeito, o detective Kang JaeHyuk acaba acidentalmente ferido pela repórter Choi SooJin, que aparece de repente no seu caminho. Curiosamente dias mais tarde, SooJin é encarregada de trabalhar numa história sobre esse mesmo detective, e ela acaba por se envolver no caso policial de JaeHyuk, e por se apaixonar por ele à medida que o vê a enfrentar os desafios que se encontram seu dia-a-dia. 


Trailer:
(Pessoalmente, acho que contém muito spoiler)







Opinião: Estes dias pelos vistos ando virada para comédias! Se fores como eu, aconselho-te este filme! Tem uma história muito leve, muito engraçada, que o torna muito fácil de se ver. Quando acaba, deixa-te a querer mais! A personagem Choi SooJin consegue-nos fazer rir sem fazer praticamente nada demais, de tão engraçada que é! Ela, mais a sua amiga desvairada, tornam o filme muito interessante! 
A personagem JaeHyuk, basta ser interpretada pelo Dong Wook, que vale logo a pena assistir! Ele está demais como detective, super cool! Um lado que eu adorei ver! 
               Senti que o filme passou muito rápido, e quando fui confirmar realmente o filme não chega a uma hora e meia sequer, o que afecta, como é claro, a história, e faz com que a parte do romance não seja muito profunda, o que para mim é uma pena! Porque eu adoro romance! Mas como disse, o filme não deixa de ter partes amorosas~! Recomendo~


Créditos: Ukkir - Drama Addiction
                















Nenhum comentário:

Postar um comentário