domingo, 27 de janeiro de 2013

[REVIEW] Piece










Resumo: Passado três anos de Narumi Hikaru (Nakayama Yuma) e de Suga Mizuho (Honda Tsubasa) terem terminado a sua relação secreta, que tanto acabou como começou de forma casual, os dois encontram-se mais tarde no funeral de uma colega de turma, Origuchi Haruka (Mizuno Erina). Ambos tinham uma personalidade semelhante ao não se abrirem com os outros e se manterem distantes, mas com a morte da sua colega de turma, Mizuho decide procurar o misterioso namorado de Haruka, e desvendar a sua história, em ordem de ajudar a cumprir o desejo da mãe de Haruka. Mizuho e Hikaru andam agora na Universidade, e a relação deles já não é a mesma. Começa então uma "jornada" onde o passado é questionado, onde irão encontrar amigos, recolher "pedaços de amor" (pieces of love), e estar cada vez mais perto de descobrir o interior da pessoa que o esconde.






Opinião: Que tenho a dizer deste Drama... é totalmente Japonês! Mesmo típico Japonês! XD A actuação infelizmente não é das melhores, especialmente das personagens secundárias, apesar de eu achar que a principal, Honda Tsubasa, não esteve muito melhor. A história.. tanto nos irrita pela falta de acção e pelas histórinhas foleiras/lamechas sem graça nenhuma, como nos envolve pelo suspense e pela carga intensiva emocional das personagens! Tenho que dizer que o Nakayama Yuma esteve muito bem, acho que fizeram uma óptima escolha para interpretar a sua personagem, gostei imenso, apesar de ter que admitir que como os outros, nas partes emotivas, tá quieto lol Lembro-me que os primeiros episódios são arrebatadores, e tenho a certeza que vão adorar! O final... não foi o que eu estava à espera, mas pronto, não foi mau! lol achei o último episódio um pouco apressado, como se de repente quisessem resolver tudo, e sem dúvida perdeu o grande impacto por isso mesmo. Tenho que dizer que o grande suporte deste Drama foi o seu SOUNDTRACK! Não sei quanto a vocês, mas eu adoro bons soundtracks, e acredito mesmo que os OSTs fazem maravilhas! ahah Conclusão, achei o Drama bonzinho, vê-se muito bem, os episódios são pequenos, vê-se tudo num foguete ahah e para quem não é tão crítico(a) como eu, é bem capaz de adorar! ;)




Ver Online (ENG):
- DramaCrazy

Créditos: Ukkir - Drama Addiction

Nenhum comentário:

Postar um comentário