segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

[REVIEW] Architecture 101







Filme: Architecture 101 (Arquitectura 101)
Título Alternativo: An Introduction To Architecture (Introdução à Arquitectura)



Actores Principais:
  • Uhm Tae-Woong como Seung Min











  • Lee Je Hoon como Adolescente Seung Min
  • Han Ga In como SeoYeon




  • Bae Suzy como Adolescente SeoYeon
  • Jo Jung Suk como Melhor Amigo do Seung Min




Resumo:  Seung Min era um estudante universitário, um jovem ingénuo. Ele conhece SeoYeon, que se torna sua colega de turma na sala de aula "Arquitectura 101", ao fazerem juntos os projectos para essa mesma disciplina. Seung Min rapidamente se apaixona por ela, mas as coisas não lhe correm como esperado.
                Anos mais tarde, perdido contacto entre ambos, SeoYeon aparece subitamente no local de trabalho do Seung Min e pede-lhe que fique em cargo de reconstruir a sua casa na Ilha de Jeju. Apesar de ficar relutante em aceitar a proposta, ele acaba por ceder. Ao estarem juntos novamente, memórias do passado emergem à superfície, e eles tentam encontrar o caminho um do outro no meio das suas vidas actuais.


Trailer:




Opinião: É um filme bastante simpático! Passagens do tempo entre o passado e o presente dão sempre uma aura misteriosa, que pessoalmente a mim cativa-me muito. Tenho que dizer que o presente não me interessou tanto como o passado, onde passa grande parte da acção do filme e emoções das personagens. O actor Je Hoon claro que não me desiludiu, e esteve muito fiel à sua personagem. Gostei muito das suas cenas com o Junk Suk, muitas delas tornaram o filme mais alegre com as suas partes cómicas! A Suzy não me desiludiu mas também não me impressionou, simplesmente porque não vi nenhuma evolução na sua representação. Apesar de ela não ter mostrado nenhum lado diferente na sua actuação, esteve bem, e a sua personagem não exigia muito mais da sua parte. 
            Volto a repetir, ao ver este filme, o meu interesse prende-se no passado, e por esse mesmo motivo o fim não foi daqueles que mexeu muito comigo em termos emocionais. No entanto, fiquei satisfeita com o final, e mais uma vez o Soundtrack salvou-nos da desgraça! Ahah Acho que ninguém ficará desiludido de ver o filme, eu não fiquei, mas não construa grandes expectativas! E tem uma grande vantagem, de ser um filme bastante leve de se ver, sem grandes tragédias nem Dramas.

Soundtrack Sample:






Ver Online (ENG):
- DramaCrazy


Créditos: Ukkir - Drama Addiction





Nenhum comentário:

Postar um comentário